Resenha : Sun Beam (benefit ) Highlighter

Oi pessoal,

Hoje a resenha é de um produtinho bem legal que eu recebi, ele veio junto com o kit da Benefit. Por ser em miniatura não deu pra testar muito bem, mas eu adorei o tamanho, pois da pra colocar na bolsa sem ocupar muito espaço.

O Sun Beam é muito bom para passar quando você vai sair ao dia, ele da um leve brilho e da uma bronzeada no rosto, serve para qualquer tipo de pele. Confesso que já usei ele como sombra ( e ficou bem bonito viu kkkk ).

Como usar: passe em cima da bochecha, onde você é acostumada a passar o iluminador.

Preço : $26.00 (dólares) 

ImagemImagem

Como eu disse o meu é em miniatura🙂

Imagem

Espero que tenham gostado! Deixem sugestões de produtos que vocês querem que eu faça.

bjos 

 

Leave a Reply

