♥ Desenhos!

Nada melhor do que lembrar de alguns dos desenhos mais marcantes da nossa (pelo menos foi da minha!) infância!

Apesar de ter assistido mil desenhos até hoje, vou colocar só aqueles que marcaram minha infância,  hahaha. Foi realmente difícil selecionar só alguns porque afinal de contas, crianças assistem muito desenhos e eu posso dizer que assistia váarios, até aqueles bizarros principalmente do Cartoon Network. Vamos ver logo quais eu escolhi para o post, preparem-se para a nostalgia!

Imagem

O Laboratório de Dexter com certeza fica entre os clássicos do Cartoon! O pequeno gênio que guarda um laboratório gigantesco dentro da sua casa minúscula e sofre astrollagens da maior troll da história.

Imagem

Eu sou uma menina e é óbvio que As Meninas Superpoderosas está na minha lista de desenhos vistos na infância! Não dá nem para citar episódios favoritos já que eu perderia a conta de tantos que já assisti. Clássico assumido do Cartoon Network !

Imagem

Tom e Jerry entra naquela categoria de desenhos que por mais simples que o enredo seja, , você mesmo assim assiste. Aquela história tradicional do gato que corre atrás do rato . E por mais que o coitadinho do Tom apanhe , nós sabemos que o mala da história é o Jerry, por ficar sempre provocando o gato.

Imagem

Todo mundo já assistiu pokémon, todo mundo já falou ”pikachu” na voz do próprio e bom, acho que todo mundo já se emocionou na cena em que o ash “morre” em Pokémon, o Filme. Bom demais esse desenho !

Imagem

 

Hahahahaha, aí você lembra que aos 5, 6 anos ficava assistindo um desenho (muito bom) de um cara bombado e narcisista que dá em cima de todas as mulheres ! Johnny Bravo entra nos clássicos do Cartoon Network.

Imagem

 

Du, Dudu e Edu, outro da série “passava no Cartoon Network”.  Eu não me recordo exatamente qual era o assunto principal do cartum mas sei que os meninos sempre estavam arranjando um jeito de pegar dinheiro dos outros para comprar as famosas balas de caramelo, aii como eu amo esse desenhoo ! Eu lembro que eu ficava tentando falar o nome deles e não conseguia hahaha! “Dudu du Edu Du Dudu”.

Imagem

 

Coragem o Cão Covarde é e sempre foi o desenho mais esquisitamente interessante do Cartoon Network. é a história de um cachorrinho rosa que salva a vida de seus donos já que eles moram em LUGAR NENHUM e mesmo assim recebem visita das mais horrendas personalidades. Que meedooo ! 

E aí pessoal qual é o seu desenho favorito ? Conte pra gente aqui nos comentários.

Beijos e até mais  ♥

Leave a Reply

