Tenis – ecko red

Meninas essa marca de tênis é incrível, eu amoooo todos, talvez algumas de vocês não conheça mas já existem há algum tempo e é meio difícil de encontrar e caro também , (confesso que na época que conheci em 2008, fui em todas as lojas e não encontrava, só fui achar em um shopping depois de muito tempo procurando).

A garota que apresenta os tênis é a  linda Vanessa Hudgens que até tem um clip que lançaram para divulgar a marca e o tênis. Vamos conferir !

Imagem

 

    Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

ImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

 

 

São lindos né pessoal, eu já tenho o meu e para você adquirir o seu é só conferir o endereço mais perto de você olhando no site da marca http://www.ecko.com.br/lojas/

 

Espero que tenham gostado :) 

 

 

Leave a Reply

