FIXE O BRILHO

Oi pessoal, tudo bom?

Pra quem não sabe fazer um olho com gliter. É superfácil . Vamos conferir ! 

Para fixar o brilho, você deve espalhar uma camada fina de gloss transparente pela pálpebra móvel. Depois, é só aplicar o pó por cima aos poucos, usando os dedos, um cotonete ou um pincel. Isso vale também para sombras soltas. 

Imagem

Comentem se acharam legal o post !

Beijos❤

2 thoughts on “FIXE O BRILHO

  1. Oiii sou eu de novo!!kkkkkk! Nossa, seu blog e seu canal são um arraso! Vou acompanhar sempre! Muito sucesso!

    Passa lá no meu canal e no blog:
    Canal:Ana Paula Oldoni
    Blog:Batomdagirl.blogspot.com

    Bjinhoss!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s